domingo, 24 de julho de 2016

Série: Stranger Things



Criado por: Matt Duffer, Ross Duffer
Estúdio: Serie Original Nerflex
Gênero: Drama, suspense, fantasia
Duração: 60 minutos.


Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


Lá estava eu terminando de assistir um filme pelo site Netflex e logo nos créditos finais a própria netflex indicou essa série (Stranger things). Ai eu pensei: "Por que não assistir? Então vamos lá.Logo de cara, quando você vê o cartaz da serie você pensa: "Nossa que coisa fofa... Aventura com crianças."
Só que não !!!!!!
No 1° episódio você se surpreende e percebe que a serie vai alem de uma pequena aventura boba de crianças. Ai pronto, você já está viciado.



Essa serie é original Netflex e sua estreia foi no dia 15 de Julho. Sua primeira temporada é bem curtinha, são 8 episódios com durações entre 50 à 60 minutos. O mais incrível é como a serie de envolve na história de uma tal forma que você nem percebe o tempo passar, literalmente se entregando para serie.

E Stranger Things tem de tudo um pouco, aventura, suspense, terror (cada susto do nada que levei hahah), drama e comédia. Porque os três amigos, Mike, Lucas e Dustin que ajudam na investigação o desaparecimento do melhor amigo (Will Byers), são crianças nerd muito inteligente, que resolvem os problemas ou tem algum argumento com referência ao "Senhor dos Anéis".

Adorei ter assistido essa séries, a cada episódio você se surpreende mais com o desenrolar da história.

É isso, só posso descrever essa serie como SURPREENDENTE... E que venha a 2° temporada, e para nossa felicidade, já foi renovada.


Trailer: Stranger Things

video

Elenco:

Nancy
Eleven
Delegado
Jonathan

Mike
Karen

Lucas

Will



Dr. Martin Brenner

Dustin
Lonnie
Joyce


Um comentário:

  1. Nossa eu adorei esta série e não vejo a hora de a segunda temporada começar.bjs

    ResponderExcluir